AR... não havia necessidade!!!!

Eu quero... descansar

Eu tenho... muito sono

Eu acho... que se não tiver férias rapidamente caio para o lado e com sorte alguém repara

Eu odeio... incompetência

Eu sinto... que agora posso ser feliz… sou feliz

Eu escuto... uma miúda especial com muita atenção

Eu cheiro... a CK

Eu imploro... para não cair da cíclica cada vez que me vejo lá em cima

Eu arrependo-me... do que não faço

Eu amo... o Afonso e Ela

Eu sinto dor... quando o Afonso está doente e quando Ela olha para mim com ar triste

Eu sinto falta... de ter tempo para mim

Eu importo-me... com as pessoas de quem gosto

Eu sempre... sempre é tão longínquo

Eu não fico feliz... quanto sinto dor (ver atrás)

Eu acredito... em pouca coisa

Eu danço... sempre que há música

Eu canto... desde ontem o Everything do Bublé para Ela

Eu choro... quando tenho saudades de alguém e sei que é impossível “matá-las” (às saudades)

Eu falho... tantas vezes que até chateia

Eu luto... com a insónia

Eu escrevo... parvoíces

Eu ganho... mal, para a quantidade de horas que trabalho

Eu perco... o norte sempre que Ela olha para mim

Eu nunca digo... nunca

Eu confundo-me... com tanta estupidez

Eu estou... apaixonada

Eu sou... louca

Eu fico feliz... eu SOU feliz

Eu tenho esperança... Se não tivesse estava bem lixada (com F)

Eu preciso... de dormir (já tinha dito antes)

Eu deveria... tirar férias urgentemente

Eu não vou passar isto a ninguém!!!