Tenho andado caladinha

E este blog mais parece um jardim sem flores tal o abandono a que o tenho deixado!!!

E então, o que se tem passado???

Conversa com a Directora de Recursos Humanos da antiga empresa onde trabalhava...
DRH - Bom dia Sofia. Está boa?
Eu (guiando a caminho do Porto) - Estou.
DRH - Olhe, recebemos aqui uma notificação para lhe penhorarmos 1/6 do seu ordenado a mando do Ministério das Finanças.
Eu (engolindo em seco) - eeerrrr
DRH - Suponho que sabe do que se trata.
Eu - Sei, é uma dívida que eu não tenho.
DRH - Nós vamos responder a dizer que já não trabalha cá.
Eu - Obrigada
(...)

O resto da viagem foi passada ao telemóvel a tentar resolver a questão.

Hoje passei a manhã nas Finanças. Entrei lá a dever mais de 1.000 euros e saí de lá com eles a deverem-me 500 euros. E é assim que tão bem funciona o nosso país à beira-mar plantado.