E agora que acabou a bola???

Bom, agora vamos entrar na silly season. O que é bom para mim, porque no fundo, bem lá no fundo, é a minha season!!!!

O F.C. Porto foi campeão. E foi muito bem. Não me parecia muito justo eles perderem o campeonato na última jornada quando andaram lá na frente toda a época. É bem feita para o meu Sporting que não jogou durante a maior parte da época como jogou agora para o fim e porque não ganhou ao Benfica.

Ontem, quando o Porto marcou o primeiro golo recebi logo uma mensagem "Somos os maiores". Eu não respondi, afinal antes do jogo já tinha dito que esperava que o Porto ganhasse porque isso a fazia feliz. Mas logo a seguir o Aves empatou e eu não resisti "É melhor só serem os maiores no fim".

Antes dos jogos terminarem eu acabei por mandar "Viva o Porto".

Agora o que eu espero mesmo é não ter que a aturar muito tempo a vangloriar-se "Somos os maiores"!!!