"When you smile at me you know exactly what you do"

"You're a carousel, you're a wishing well,
And you light me up, when you ring my bell
You're a mystery, you're from outer space,
You're every minute of my everyday"


Hoje já ouvi esta música repetidas vezes, já a cantei para ela e vi os olhos dela a brilharem enquanto o fazia (suponho que é surda) e é naqueles olhos que eu me perco, aqueles olhos da cor de um mar calmo.

Apesar de ser o primeiro aniversário sem a minha avó e estar-me a custar muito, eu estou feliz, eu sinto-me feliz.

Na entrevista que ouvi ontem desde senhor ele disse que o disco se chama "Call me irresponsible" porque é isso mesmo que as pessoas são quando se apaixonam. Sabem que tudo pode correr mal mas não deixam de ir em frente. I'm a irresponsible totally in love.

"And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, You make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're every song, and I sing along
Cause you're my everything
"