Eu andava a tentar evitar!!!

Mas depois da violência a que fui sujeita ali do outro lado, não me calarei mais!!!!!!

Então não é que a senhora que se diz super, hiper, mega fã daqueles dos quais eu já nem consigo pronunciar o nome mas que têm uma só letrita e um númArozito só tem um único cd original (How to dismantle an atomic bomb e não Vertigo como ela me informou há umas semanas atrás) e nem sequer tem os 14 albuns todos (e não os 18 como ela me disse há uns dias atrás)!!!

E mais digo, que esse tal grupo faz um best of em que tem a mesma música nos dois cd's da colectânea. Nesse mesmo album têm músicas que nem sequer são deles, adaptações portantoS! E ainda havia outra coisa mas de momento não me recordo!!!

Posto isto, vou ali preparar-me porque me espera alguns dias de pernoita na banheira!!!!