Sempre quero ver como se vão safar

Parece que a empresa que detêm os direitos de transmissão dos jogos do mundial 2006 proibiu a transmissão dos mesmos em locais públicos!

Eu já tinha ouvido que a FIFA iria proibir a transmissão pública dos jogos mas a dita cuja empresa tinha divulgado que não iria fiscalizar. Já nessa altura a Associação Nacional de Restauração se insurgia contra esta proibição.

Afinal, parece que a dita cuja empresa também vai entrar na onda da proibição e na vaga de protestos junta-se a Associação Nacional de Freguesias (parece que muitas freguesias já tinha programado as transmissões).

Ora, que se proíba as transmissões públicas dos coisos nos casos em que, eventualmente, se cobra "bilhete" para o visionamento é uma coisa.

Sinceramente não sei bem como é que esta guerra vai acabar mas parece-me que vai ser complicado manter esta proibição até ao fim e, até mesmo, fiscalizá-la!!

Segundo o porta-voz da Associação Nacional de Restauração, muitos empresários do ramo já investiram em ecrãs gigantes paras a benditas (ou malditas) transmissões.

Acresce a tudo isto que o canal que detém os direitos de transmissão é um canal fechado e não acessível em todo o território nacional (sim, ainda há locais onde o tal cabo não chega)!!!