Se é para a desgraça, então avancemos!!!!

Já que sei, de fonte segura, que vai haver alarido para a semana!

Assim sendo, nada melhor do que me aventurar numa listita de coisas que gostava de ter (sem qualquer ordem de preferência)...

  • um bikini, ou até mesmo dois
  • uma havaianas (e não estou a falar das meninas do havai), ou até mesmo dois pares
  • swatches (qualquer um que não faça parte do lote de 20 e tal que já tenho)
  • livros da Agatha Christie (qualquer um dos que não tenha)
  • livro Arte e Sexo do Miguel Angelo (o nome pode ser parecido e não exactamente este)
  • dvd's do friends (qualquer um a partir da 5ª série inclusive)
  • dvd's do c.s.i. (qualquer um a partir da 4ª série inclusive)
  • dvd's do c.s.i. miami (qualquer um mesmo)
  • dvd do concerto da Madonna (acho que é do concerto de 2001 mas aqui a aNa vai ter que dar uma ajuda)
  • canecas para a minha colecção (desde que sejam diferentes das 50 e tal que já tenho)
  • Nokia 3250 (se é para pedir, peço em estilo)
  • tempo extra para namorar (e deste preciso de muito e se a lista estivesse por ordem de importância seria o primeiro)
  • 2 bilhetes para o Rock in Rio no dia 4 de Junho
  • 2 bilhetes para o Super Bock Super Rock no dia dos Keane
  • 2 bilhetes para os aerosmith
  • puzzles de 500 ou 1000 peças
  • carregador para o telemóvel Samsung
  • beijos

Dispenso que me cantem os parabéns e o tal do bolo de anos!