Gosto ...

... de estar esparramada ao sol a "vegetar"
... de tomar o pequeno-almoço no café
... de velejar (e devia fazê-lo mais vezes)
... de dormir acompanhada (algo que durante muito tempo não gostei)
... de acordar com beijos/mimos (e isto não tem nada a ver com sexo)
... de ler
... de filmes
... de música (não gosto dos U2)
... do leite de chocolate da Ucal (passo a publicidade)
... de ver o por-do-sol a caminho de casa na marginal (agora não vejo porque anoitece mais tarde)
... de Londres (as saudades que tenho de lá viver)
... de dar presentes
... dos amigos(as) que tenho (e o gosto aqui é muito grande)
... de ter um blog
... de passear por alguns outros blogs
... de escrever
... do emprego que tenho mesmo que isso me obrigue a fazer horas extra
... do cheiro e do toque da pele de uma determinada pessoinha
... de ver o sorriso na cara do Afonso
... das festinhas/miminhos do Afonso
... de banana esmigalhada com laranja (dispenso a bolacha)
... de estar com a minha família
... de falar em silêncio

A ordem destes gostares foi totalmente aleatória.