E momentos antes de ir a banhos*

Estou apaixonada... whatever that means, porque em 34 anos de vida as paixões foram-se vivendo e todas elas diferentes!

Não, não é uma paixão daquelas arrebatadoras e escrevo de coração, AINDA BEM!

Não, não é daquelas paixões que acaba por fazer doer e corroer por dentro... e AINDA BEM!

Estou calmamente apaixonada... serenamente apaixonada. Digo-o com serenidade, com a serenidade com que o fui descobrindo, com que nos fui descobrindo, com que me fui descobrindo.

Porque se quero estar com ela, se gosto de estar com ela, se tenho saudades dela, se ela me faz bem e se ela às vezes me irrita é porque estou apaixonada, independentemente da intensidade que este terramoto tenha na minha escala (seja lá qual for a escala).

Depois de ter passado uma semana a pensar na vida e a pensar porque raio eu tenho uma autêntica fobia a relacionamentos, foi esta a conclusão a que cheguei... estou serenamente apaixonada!

E agora sim, vou a banhos!

* ou depois, o que é que isso interessa agora!!!