Sunday Bloody Sunday

É que o domingo não podia ter sido muito pior!

Começou de manhã com o pestinha a fazer se poltergeist e acabou comigo nas urgências da Cuf Descobertas!

A porra da televisão que me caiu em cima é pesada como o caraças!!! Vá lá que não parti nada, só estou magoada (MUITO) e com uns cortes!

A verdade é que quando aquela porra me caiu em cima eu caí redonda no chão e acho que entrei em choque porque nem sequer conseguia controlar o choro.

Certo é que na minha cabeça só estava a imagem de que se fosse o pestinha que estivesse ali por baixo...

A R ficou sem saber se continuava a segurar a televisão (que estava meia pendurada) ou se me socorria a mim... já lhe expliquei que nunca se largam os electrodomésticos!!!

A Dra. Abril que me atendeu (infelizmente não era a Victoria Abril) só dizia "que chato" enquanto eu lhe contava o sucedido.

Agora tenho que pendurar um quadro para tapar os buracos que ficaram na parede e quanto a suportes para televisões, só mesmo daqueles que se aguentam no chão.