Estes romanos estão loucos!

Ontem fomos ao cinema ver o Poseidon (depois escrevo do outro lado sobre o dito cujo) e quando já estamos muito bem instaladas nos lugares que não eram os nossos porque esses tinham sido ocupados, vemos uma grande família entrar!

Até aqui tudo bem, pensam vocês... eeerrr... pensam mal... muito mal!!!

Vinham então quatro adultos e 4 crianças... SIM, 4 CRIANÇAS! Em que uma delas nem sequer devia ter dois anos!!

"Mas, o Pular a Cerca não é nesta sala", pensei eu... ok, disse eu e várias vezes!!!

A minha alma estava parva... Eram CRIANÇAS, for crying out loud!!!

Mudamos de lugares e fomos para a outra ponta. Claro que ainda deu para ouvir o bébe a chorar e a ver a tropa infantil passar várias vezes (na primeira pensei que iam à procura da sala certa).

Ok, eu cá não tenho como verdade absoluta a maneira como educo o meu filho. É a minha maneira, a que eu acho que está correcta... para mim. Mas, levar crianças (a mais velha nem teria 10 anos) a ver o Poseidon... Enfim, essa é que não me parece mesmo certa a forma de educar!!!!