Momento "e depois a louca sou eu"

Estando sozinha em casa e como não gosto de cozinhar a solução é mesmo aderir à Telepizza.

ttttrrrrriiiimmmmm tttttrrrrriiiiimmmmm
A senhora da Telepizza (STL) - Boa noite.
Eu - Boa noite, quero encomendar uma pizza.
STL - Qual o número de telefone?

Eu - 21 44* **
STL - 74?
Eu - Não, **
STL - ah
Eu - **
STL - 52?
Eu - Não, **.
STL - Ah
(neste momento eu já estava a respirar fundo)
STL - Qual a morada?
(eu cá achei estranho a pergunta porque a morada têm lá registada e basta dar o número)
EU - Rua bla bla bla bla
STL - Qual o tamanho?
Eu - Quero uma pizza bacana, pequena.
STL - Qual das ofertas vai querer?
Eu - Que ofertas tem?
STL (sem saber bem o que responder) - eeerrrr ... pode levar mais uma lata e um pastel de nata por 7,90€, são mais 50 cêntimos.
Eu - Pode ser, mas só quero o pastel de nata.
STL - Mas e a lata?
Eu - Não quero.
STL - Mas a oferta tem uma lata.
(eu já tinha deixado de respirar fundo)
Eu - Mas ouça, eu não quero nenhuma das vossas bebidas.
STL - Mas a oferta tem uma lata.
Eu - Mas vou deitar para o lixo. Só quero o pastel de nata.
STL - E uma garrafa de água? Pode ser?
Eu - eeeerrrr ... ok

Será que estas conversas alucinadas só me acontecem a mim????