Piscinas, Jacuzi, Hidro e Banho turco

Foi esta a sequência de ontem, seguida de um almoço onde só tinha no prato um humburguer e tomate!

Claro que há noite estraguei-me um bocado quando encomendei uma pizza pequenas. Mas nessa altura as calorias dispendidas já tinham sido tantas que não faria grande diferença!

Hoje o almoço será pêssego e ameixas!

Na verdade as aulas de hidroginástica estão a saber-me muito bem e não, não é porque a professora até e agradável à vista... eeeerrrr... ou será?!?!?

Ontem, infelizmente a piscina estava a abarrotar e infelizmente não era de pessoas giras e de encher a vista.

Agora pergunto-me eu, mas quem é que vai para o terraço lá do ginásio discutir sei lá eu o quê? Ele e ela estavam deitados a apanhar sol, esse momento que deve ser o cúmulo do sossego. Ela estava a discutir e com ar de quem estava à beira de um ataque de choro. Ele estava com um ar de "tu não me chateies mais". Queridos, discutir em vez de aproveitar o sol e para mais à vista de meia centena de pessoas... ele há coisas muito melhores para fazer!!!