Rica, gira e que goste de sexo

R, faz-me um favor e fica-te só por esta frase... não continues a ler!

A caminho da peritagem deu no rádio o "Feitiço" de André Sardet e vai daí lembrei-me de ligar à moça!

(...)
Ela - Onde estás que não ouço nada?
Eu - No carro, vou levar o dito cujo à peritagem.
Ela - Ah, chato!
Eu - Quero ser rica! Aliás, o meu sonho é mesmo ser mulher objecto!
Ela - Hhhuummm
Eu - Não conheces nenhuma gaja que me queria sustentar, não?
Ela - Pois, não. Pensando nisso, também preciso de uma.
Eu - Bom, fazemos assim se encontrares duas passa-me a segunda que eu faço o mesmo e mando a segunda que encontrar para ti.
Ela - Ok.
(...)

R, ainda estás a ler??? Depois não te queixes! Eu avisei!

(...)
Eu - Também não sou esquisita, basta ser rica, gira e que goste de sexo.
Ela - Ah pois... não és nada esquisita!
(...)