A minha namorada tem um blog!

Isto pareceu-me um bom título para falar sobre ela e sobre as datas!

Não, não vou dizer qual é o blog porque isso a ela diz respeito e eu respeito muito os desejos dela mas devo dizer que a última coisa que ela escreveu foi sobre datas e a ligação que nós fazemos a elas mesmo quando assim não queremos!

OraS, eu tenho uma relação muito foleira com datas! Péssima mesmo! Não as consigo fixar! Eu já parto do princípio de "mas qual a data que vou ter que me esquecer??"!

Piora um pouco quando, afinal tenho que esquecer uma carrada de datas... ora bolas... não é fácil!

Ela diz que para mim basta esquecer o dia 13 de Julho... dia/noite em que tivemos a nossa primeira conversa séria em que eu a informei que ela estava completamente apaixonada por mim e que o melhor mesmo seria pedir-me em namoro. Não o fez, ou melhor... fez mas uns dias mais tarde!!

Mas também diz que, para ela, a data a esquecer é o 13 de Junho. Quando enfim... isso agora não interessa.

Eu tenho a acrescentar o 11 de Junho quando lhe dei o primeiro beijo e conversamos horas infinitas (e ainda tivemos tempo de ir ao cinema fingir que víamos o Código Da Vinci). E depois há a data pós fim-de-semana no algarve, ou melhor, na semana seguinte. Quando eu, finalmente caí em mim e descobri que estava serenamente apaixonada.

Resumindo, hoje podemos comemorar 1 mês,2 meses, 2 meses e 2 dias ou até mesmo pouco mais de duas semanas... mas a verdade é que a data em si não é muito importante, seja a comemoração feita hoje, amanhã ou depois o importante é que estamos felizes e, para já, isso é o mais importante do mundo.