Bandas sonoras

Por acaso ainda hoje me perguntaram se a música que eu tinha aí ao lado, a Mentirosa, era recado para alguém!

Não, não era!

Eu sei que comunico muito através da música e se tenho algumas entrelinhas elas só se manifestam aí, na música!

Posto isto, também já o escrevi uma vez que a qualquer relação que eu tenha tido ou tenha ainda (seja ela de que tipo/género for) fica associada uma música, chamo-lhe a banda sonora.

OraS, Se alguma vez me dissessem que iria ter uma relação (again, qualquer que seja o o tipo/género) em que a banda sonora da mesma fosse uma música de As Doce eu desataria a rir! Mas a rir com muita vontade!

Ah pois é! Estou mesmo a rir com o porMAIOR de que a banda sonora de As Doce chegou à minha vida com o "É Demais". O mais engraçado é que nos divertimos a valer com essa música e acabamos a coreografá-la (à dita cuja música) quando a ouvimos em altos berros no carro!

Esta música coloca-me, definitivamente, um sorriso na cara e hoje estou urgentemente a precisar de sorrir!

Acho que anda com falta da música (já não a ouvia há uns dias) e também ando com falta de tostas no sangue!!

QUERO UMA TOSTA... OUVISTE??

:-)

É demais...