Momento "se calhar já me calava"!!

A caminho do colégio do meia leca estive a pensar (eu devia de ser proíbida de fazer esse exercício)!!!

Mas adiante que não tenho todo o tempo do mundo para andar a inventar! Estive a pensar, disse eu, e o tema das minhas escogitações foi "mas porque raio começo o dia com dores de cabeça?"! Confesso que não foi preciso grandes pensamentos para chegar à conclusão que a razão de tal proeza é mesmo a falta de sexo matinal!!!

E agora o melhor é colocar uma bolinha ali no cantinho do blog!!!

Não consigo encontrar algo melhor do que acordar de manhã e sentir um calor e um cheiro bons ali mesmo ao lado. Agarrar na pessoa que ali estiver (não é bem uma pessoa qualquer, estou mesmo a pensar numa especificamente), dar-lhe um beijo ainda ensonado, dizer "bom dia" numa voz sexy e avançar sem medo com a certeza de que a pessoa que está ali ao lado vai corresponder a tudo isso e a muito mais.

E depois? Bom, depois vai-se comer uma bola de berlim e, com toda a certeza, não há dor de cabeça para ninguém!!