E porque estou muito bem disposta

Eu sei que é cromo repetido mas eu não resisto a esta pérola!!! Esta é a prova de que estava mesmo a precisar de férias!!!



Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
P'ra praia levar
O pente, o espelho, o baton - ninguém leva baton para a praia! E espelho? P'ra praia???
E o creme muito bom
P'ra me bronzear - e o protector???
Tenho o meu rádio portátil - para aborrecer quem está à volta!
E o bikini encarnado
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol

Que levo p'ra chorar uuuuhuh - Vê lá se te orientas
Sem ninguém ver
P'ra não dar uuuuhuh
A perceber
P'ra ocultar uuuuhuh
O meu sofrer
Pois eu sei que te hei-de encontrar - Já experimentaste outra praia??
Talvez deitado à beira-mar
Com outra ao lado
E eu vou passar
A tarde a chorar - Ó mulher, há coisas muito melhores para fazer

Já pensei não sair - E pensaste muito bem, porque para fazer dessas figurinhas!!
Mas aonde é que eu hei-de ir
Com este calor? - Vai para a piscina!!!
O que é que eu hei-de fazer
P'ra não ter que te ver
Com o teu novo amor?
Ver-te-ei com certeza
Mas eu peço à tristeza
Um pouco de controle - Pede... Tu pede!!!
E pelo sim pelo não
Eu vou ter sempre à mão
Os meus óculos de sol

Vou chorar - Parva
Uuuuh uh
Vou sofrer - Parva
Uuuuh uh
Vou chorar - Parva
Uuuuh uh

Os meus óculos de Sol - Versão d' As Doce