O que uma pessoa consegue fazer em três horas

Sair de casa toda inteira (ou pelo menos tanto quanto seria de esperar senão ainda se levantam aí umas vozes a dizer que eu nunca ando toda inteira)!!

Passar no supermercado para comprar legumes para fazer a sopa do meia-leca!

Ir ao paredão patinar!

Patinar, de facto! Mas só durante 5 minutos porque, vai-se lá saber porquê, um muro atravessou-se no caminho e para não partir a cabeça quase que fiz um mortal encarpado!

Ir ao centro de saúde e mandarem-me para o hospital!

Ir à Cuf Descobertas (sim, já tenho cartão de pontos) fazer rx, tirarem sangue do joelho e ver que não há nada partido, só torcido e que tenho que andar com as coisas outra vez.

Ir buscar o pestinha e dizerem-me "aaaahhh... agora percebemos a quem é que o Afonso sai"... pois, lá veio a cabeça semi-rachada no sítio do costume!

Voltar para casa e tentar carregar com tudo!

O que se passou nos momentos seguintes não é passível de transcrição!!!