Momento "tirem-me o blog das mãos"

Momento karaoke

Foste mentirosa quando te encontrei
E dizias ser jovem e eu acreditei
Não sabia ainda que eras Men...tirosa

Foste mentirosa mas doutra maneira
Quando tu fugiste com a minha carteira
E eu dormi na rua sua men...tirosa

Quando me pediste para mudar de emprego
E poder enfim satisfazer meu ego
Ocupaste meu lugar men...tirosa

As mentiras são como punhais
Mentirosa vê por donde vais
Mentes, mentes, mentes, é demais

Eu vou cantar (ele vai dizer)
Eu vou dizer (ele vai cantar)
Eu vou gritar, ah mentirosa

Não vou cismar (não vais sofrer)
Não vai sofrer (não vais cismar)
Não vou chorar, ah mentirosa

Se Deus quiser (se Deus quiser)
Eu hei-de amar (ele há-de amar)
Eu hei-de rir, ah ah ah mentirosa

Tu hás-de ver (ela há-de ver)
Hás-de amargar (há-de amargar)
Hás-de engolir tuas mentiras, mentirosa

Ao ficarmos noivos mentiste-me então
Tinhas um pai rico para nos dar a mão
E ele era maneta mas que men...tirosa

E o nosso drama não foi só dinheiro
Sempre me disseste que eu era o primeiro
Foram sei lá quantos ganda men...tirosa

E a nossa vida foi um pandemónio
Tu deste facadas nesse matrimónio
Com um armário cheio d'homens men...tirosa

E o nosso amor chegou ao fim
Não posso viver contigo assim
Mente, mente mas não mais p'ra mim

Eu vou cantar (ele vai dizer)
Eu vou dizer (ele vai cantar)
Eu vou gritar, ah mentirosa

Não vou cismar (não vais sofrer)
Não vai sofrer (não vais cismar)
Não vou chorar, ah mentirosa

Se Deus quiser (se Deus quiser)
Eu hei-de amar (ele há-de amar)
Eu hei-de rir, ah ah ah mentirosa

Tu hás-de ver (ela há-de ver)
Hás-de amargar (há-de amargar)
Hás-de engolir tuas mentiras, mentirosa

la-la-la-la-la

Se Deus quiser (se Deus quiser)
Eu hei-de amar (ele há-de amar)
Eu hei-de rir, ah ah ah mentirosa

Tu hás-de ver (ela há-de ver)
Hás-de amargar (há-de amargar)
Hás-de engolir tuas mentiras, mentirosa

Mentirosa - Serafim Saudade