Momento "pedistezio tomazio"

Nota de rodapé (outra vez pendurada cá em cima porque me apetece oraS): post pedido de forma muito simpática e que chegou a ser carinhosa até "próximo post: as minhas doenças, problemas e manias... vais escrever isso"!!!

Só porque tenho 4 cicatrizes! OraS, são só 4 e em duas delas não são sequer da minha inteira responsabilidade!! Começando por baixo e subindo (não, não vou fazer qualquer descrição sexual, temos pena):

* Joelho - foi preciso soltar a rótula depois de uma viagem ao ski combinada com muito ténis
* Cesariana - a minha única responsabilidade foi ter engravidado. OraS, o meio metro tinha que sair por algum lado, certo!
* Apendicite - totalmente fora do meu controlo e a meras horas de ter rebentado... sorte a vossa porque assim têm o prazer (ou não) de ler as baboseiras que escrevo
* Ombro - depois de vários meses a jogar muitas horas de ténis por dia o dito cujo ombro rebentou numa final de um torneio

Nada de especial, as cicatrizes!!!

Alergias... eeerrr... será mais fácil dizer qualquer coisa como you name it and I got it!!! Desde os bivalves (qualquer piada de cariz sexual até poderia ser apropriada mas há que conter a estupidez) a frutas várias, passando pelos fenos (parem lá com essas mentes depravadas) e polen!!

Bem juntinho das alergias vem a falta de ar... ah pois é, há dias em que me falta o ar (lá vêm os pensamentos de novo... nada disso e temos muita pena). É o sindroma do ceu bocal (nunca acerto nos acentos por isso estes vão mesmo a seco).

E de resto??? Nada de muito relevante! Claustrofobia e vertigens sempre as duas muito aliadas na sua cruzada contra a minha sanidade mental... minha e dos meus amigos que às vezes têm que apanhar com cada cena que nem dá em filmes... atentem no pormenor (ou porMAIOR mas o tamanho também não interessa): castelito de óbidos (sim Assentador, é um castelito), subindo para as muralhas e caindo redonda no chão quando vejo uma turista americana (só podia, burra) a saltar para as ameias... tem algum jeito... a mim faltaram-me as pernas!!

Então mas e mais?? Há de certeza uma pessoa que tem levado com a informação em doses cavalares que vai achar que me faltam imensas coisas... mas azar que isto não é posts a metro!!!

Moral da estória: "estou toda rebentada mas sou gira" ou então "não jogo com o baralho todo mas sou gira" ou ainda "que grandes pancadas mas sou gira" (não sei se estão a conseguir perceber bem o denominador comun da coisa)!!!!