Ainda a propósito da mudez

Não preciso de referir que o meu post ali em baixo era brincadeira e ilustrava só uma conversa entre 4 raparigas alucinadas numa noite de Sábado.

Como dizia uma de nós no Sábado, "elas gemem, lá à maneira delas"... nada mais verdade. Acho até que deverá ser pior o facto delas não ouvirem (porque normalmente a mudez conjuga-se à surdez, mas isto a Senhora Doutora que estava na conversa de Sábado poderá confirmar ou desmentir) do que gemerem "lá à maneira delas".

Mesmo na eventualidade delas não gemerem de todo (e suponho que haverá muitas pessoas com as cordas vocais totalmente sãs que não soltam nem um *ai*) consegue-se sempre perceber se estão a ter prazer. Eu continuo a valer-me da minha Teoria Shakira, isto é, Hip's don't lie e para isso não é preciso voz para nada.

Agora, o que não concordo mesmo é com um comentário que foi feito. Não me parece que ao estar na cama com uma pessoa muda seja pior o facto de se ter de conversar olhos nos olhos e que as mãos precisem de estar livres para comunicar. Tomara muita mulher falante que anda por aí conseguir comunicar com o olhar e com o tacto. Posso não ter percebido o comentário mas não vejo onde isso seja pior... eu até acho que é uma mais valia.