Esta posta de pescada mal amanhada...

... pode não fazer qualquer sentido mas isso também já não é novidade nenhuma!!!!

O sono que tenho nos cor***... eeerrrr... que tenho em cima é mais que muito. Não há noite que seja aproveitada a 100% e ontem agarrei na mana e no pestinha e fomos jantar à Covilhã e fazer a surpresa de aparecer nos anos da Avó mais babada do mundo!!!

Mas isto tudo vinha a propósito de quê??? Aaaaaaahhhh... do super, hiper, mega... No Sábado adormeci pouco passava das 19h. Ela deliciava-se a ver os episódios da 1ª série do C.S.I. Miami que eu comprei para vermos juntas. Eu apaguei-me totalmente, como é habitual sempre que à minha frente está uma televisão.

Não a senti levantar. Não a senti sair de casa para ir passear o monte de pêlo. Não a senti voltar. Mas senti-a entrar na cama e ouvi muito ao longe ela perguntar se eu não queria pão com chouriço que ela tinha ido comprar.

Quando voltei à terra era onze e tal da noite e ela já estava ali ao meu lado. Pedi-lhe com o meu ar altamente sensual "quero leite" (o pestinha deve ter aprendido esta frase comigo). Ela foi buscar-me o leite e o pão com chouriço, eu devorei tudo e voltei a adormecer... foi até às seis e vinte e dois da manhã!!

Agora, o grave, grave, grave foi ter acordado às onze e tal da noite e no dia seguinte de manhã com o "Super, Hiper, Mega" na boca e a evocá-lo por tudo e por nada e ela a ranger os dentes e a atirar-me com a almofada por já não aguentar mais a amostra de Floribela que tinha ali ao lado (deve ter sido tão dificil aturar-me, confesso).

Neste momento devo ter um processo de ordem de marcha se não parar rapidamente de evocar a Floribela, principalmente porque lhe disse que há uma grande probabilidade de dizer o tal do "Super, Hiper, Mega" depois de um orgasmo... e agora é que vou mesmo sair de fininho...