Suponho que conversas destas é só porque...

... pelo menos uma de nós ainda não acordou! Só pode! Isso ou somos totalmente alucinadas!!!

Eu envio-lhe o pensamento do dia:
"Pior que não ter nada para vestir
É não ter ninguém para despir"

E o diálogo que se segue é digno da categoria "Conversas de Surdos" ou mesmo "Conversas de bêbado para polícia" ou simplesmente "Alucinação total"...
Ela - :-) mas acho que tens alguém para despir
Eu - eu gostaria de pensar que sim :-)
Ela - E não pensas assim?
Eu - pensar até penso mas às vezes tenho medo de tu nao pensares assim e prontoS!
Ela - Pois não tenhas medo porque eu também penso assim. :-)
Eu - às vezes tenho ataques de insegurança e ppuuffftttt... evaporo
(e agora a parte alucinada da coisa porque até aqui a conversa até estava direitinha)
Ela - Desde que não evapores num momento crucial tipo estarmos em cenas intimas que eu posso assustar-me sim? lol
(o que vale é que ela ri-se)
Eu - parva! portanto, em qualquer outra altura em posso evaporar-me, certo?
(a tentar voltar à conversa séria)
Ela - Opah, mas sempre é um bocadinho menos assustador. Ora imagina eu estar a despir-te e de repente fico com o pijama nas mãos? Ai ca medo.!. Uma pessoa fica ali desgraçada da saúde, não? Em vários aspectos...
Eu - suponho que com o meu pijama na mão ficas sempre!! é radical! não queres vir fazer um rafting, a propósito de radical!!!
Ela - Rafting???? Eu???? Não obrigada.
Por várias razões: 1. Não sei falar estrangeiro 2. Não sei nadar. 3 Não sei remar. 4. Não sei cozinhar. Não sei conduzir jipes. eeeerrrrr
Mas fico a rezar por ti, a ver se não me chegas em vários pedaços a casa, he he.

(e eu temo que esta conversa alucinada não tenha fim à vista até porque nem sei bem o que responder a esta última missiva electrónica)