Dúvida científica


Estavamos quatro amigas em amena cavaqueira à porta do Purex já a noite tinha começado há umas horas e já algum vodka estava a circular pelo sangue (pelo menos no meu estava) e eu contava que tinha sido altamente apalpada por uma muda numa discoteca em Londres quando...

Amiga 1 - Será que as mudas ressonam?
Eu - Com sorte não ressonam mas será que gemem? Isso sim é que seria importante!
Amiga 2 - Gemem!
!
Ficamos as outras três a olhar para ela tal foi a certeza com que alquer "gemem" foi dito. E ela explicou.
Amiga 2 - Na nova série do L Word há uma muda e ela geme.
Amiga 1 - É aquela do filme "Filhos de um Deus menor".
Eu - aaaahhh... a única actriz muda em Hollywood. Mas caramba, essa deve gemer porque essa até se consegue fazer perceber por palavras. Essa muda não conta.


O resto da conversa está altamente censurada!!

Agora, confesso que não me lembro o que raio tem o camelo a ver com a conversa da muda mas acho que tem a ver com o outro tema que era o de "acumular tipo camelo" e isto também acho que é suposto censurar!!!

Fica a dúvida... as mudas gemem?? Ou os mudos que nisto das dúvidas científicas não há discriminações.