Conversa no Clube de Vídeo

Ontem a mana pediu para eu ir ao clube de vídeo entregar o filme que ela tinha alugado, "C.S.I. - Episódio Completo". E lá fui eu com uma miúda gira pendurada no ouvido.

Entrei, entreguei o filme e entre conversar com a miúda ainda ia perguntando ao senhor do clube de vídeo "A Rainha está fora ou está dentro?". Fui informada que estava fora. Dei a voltinha da praxe e fui pagar.

Senhor do clube de vídeo (SCV) - Este filme tem a ver com a série?
Eu - Sim, é o episódio realizado por Quentin Tarantino.
SCV - Ah, mas é da série?
Eu (que continuava também a falar com a miúda ao telemóvel) - Sim, o Quentin Tarantino realizou um episódio que eles para a série dividiram em dois por ser grande e aproveitaram para filme.

Diz-me a miúda do outro lado da linha "mas tu agora trabalhas num clube de vídeo?"... Pois que não, era eu, cliente, que estava a informar ele, trabalhador do clube de vídeo.

Por acaso não me importava de trabalhar nalguma coisa que tivesse a ver com filmes!