Para responder a isto só posso ter alucinado

Cruxe, essas tuas vinganças simpáticas!!!!

Btw, o SIMS 2 da miúda não está a funcionar... só me deixas ficar mal!!

Eu não me vou responsabilizar sobre o que escreverei a seguir porque hoje estou mais do que caústica, estou mesmo corrosiva!!!!

7 coisas que faço bem (ou acho que faço)
1. Amor
2. Compras
3. Montar coisas (não tem nada a ver com o ponto 1)
4. Beijar
5. Nada
6. Ouvir
7. Seduzir

7 coisas que não faço, não sei fazer ou faço mal
1. Mentir
2. Dormir (e já o fiz tão bem)
3. Rotina
4. Ficar zangada muito tempo
5. Ficar deprimida muito tempo
6. Esperar
7. Lutar

7 coisas que me atraem no sexo oposto (do sexo oposto vai ser difícil encontrar 7)
1. Serem do sexo oposto
(E agora 6 coisas que me atraem nas mulheres)
2. Serem mulheres
3. Olhos
4. Sorriso
5. Costas
6. Ombros
7. Mãos

7 coisas que digo frequentemente
1. Caramba, Afonso!
2. Afonso, vomitas apanhas!
3. Iada, iada, iada
4. Ai a minha vida
5. Valha-me a Santa Tartaruga
6. Gosto de ti
7. Tenho saudades tuas

7 actores /actrizes que Admiro
1. Jennifer Aniston (mas ela nem precisava de ser actriz... ah ah ah)
2. Hugh Grant
3. Kieffer Sutherland
4. Judi Dench
5. Gwyneth Paltrow
6. Helena Isabel (aqulas pernas, valha-me a Santa Tartaruga)
7. Cate Blanchet

E não, não vou passar isto a mais ninguém... portanto podia colocar "Seguir regras" na listas das coisas que não faço!!!!