Estou totalmente apaixonada

Sei que sabes que sim e que para mim
És o mundo lá fora
Não há nada a fazer, nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa a volta ao mundo vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer só tens de o sentir
Se sabes que sim e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Sei , és parte de mim estarás sempre aqui
Sei que não demora
Não há nada a fazer, nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa a volta ao mundo vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer só tens de o sentir
Se sabes que sim e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Olha para mim, se estiveres a fim
Falamos depois a qualquer hora
Olha para mim, tudo tem um fim
Vemo-nos depois
Vemo-nos depois

Sei que sabes que sim - EZSpecial