Bandas Sonoras

De facto, gosto muito de bandas sonoras (deve advir do facto de gostar muito de filmes).

Todas as pessoas têm a sua banda sonora (ou deveriam ter, acho eu) e eu, como sou igual a qualquer outra pessoa, também tenho a minha.

Eu comunico muito com música.

Conforme a música vai passando pela minha vida, assim eu a vou guardando em gavetas do meu coração. Invariavelmente, cada relação tem o seu hit single. E quando uma relação termina, seja por que razão for, eu "escondo" as músicas e só quando tenho a certeza que é "seguro" é que as oiço de novo.

Hoje quando ouço o It's My Life dos Bon Jovi lembro-me que era a música que punhas aos altos berros (a bombar) quando íamos para o duche depois de fazermos amor como se não houvesse amanhã (adoro esta expressão).

Somewhere Only We Know, dos Keane, é invariavelmente uma viagem ao Porto, num misto de sorriso na cara e lágrima no canto do olho (qual Bonga). O cd dos "sucessios" do Billy Ocean ficou bastante tempo arrumado na gaveta.

É impossível ouvir Coldplay sem me lembrar do Fix You e como foi bom dançar bem agarrada.

A Rita Lee andou arredada do meu leitor de cd's muito tempo, nem sequer conseguia ouvir falar dela. Depois voltou para logo de seguida ir direitinha para o lixo (foi a única banda sonora que deitei mesmo fora e me recuso a pegar).

O problema mesmo é quando achamos que podemos ir buscar algum hit single ao baú e afinal não o deviamos ter feito.

Mel C está completamente arrumada e tão cedo não vai sair. É preferível assumir que ainda não estou curada do que andar a enganar-me e depois piorar e atrasar a cura!