E lá fui ao arraial

E lá passei umas horitas (umas duas) que poderiam ter sido mais agradáveis se o sítio escolhido tivesse sido outro!

"Mas quem é que teve esta ideia peregrina de fazer o arraial aqui???"

"A CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA", gritou-me logo uma com um olhar que se eu fosse a Presidente já estava mortinha!

Portanto, o local era apertadinho (o que, com toda a certeza deve ter dado muito jeito a muito boa gente)!

Comi um cachorro quente que estava uma bela de uma porcaria (vou tentar não me esquecer de jantar antes de ir, na próxima vez).

Lá viemos para fora, um cantinho à entrada. Até se estava lá bem porque dava para ver quem ia e quem vinha.

Deu para ver a discussão da noite, que bonito que é (NOT) ver duas miúdas em plena discussão conjugal bem pública. Ó minhas amigas... isso é em casa... em casa... mas obrigada pelo espectáculo!

Deu para matar saudades desta e desta! De notar que esta estava linda de morrer!

Até deu para rir e descontrair!

Lição da noite: os gajos são os heróis da noite ao passearem-se em saltos altos (tipo, 20 cms), bem fininhos num chão tão "mal pronto"!