Ontem, aguentei-me firma e hirta

Até meter o pé fora deste escritório!

Assim que senti o vento bater na minha cara as lágrimas nem sequer pediram autorização... começaram a cair umas atrás das outras.

Sentei-me no carro e a força que tive durante o dia para me aguentar tinha chegado ao fim e senti-me a desfalecer... perdida... a querer fugir e sem saber bem para ondem... a corda tinha rebentado!

Mandei-lhe uma mensagem/desabafo e ela ligou-me de seguida... mimou-me e acalmou-me e passados uns minutos já estavamos a ter mais um daqueles diálogos alucinados

Ela - Mas ... eeeerrrr ... faltou-me a luz.
Eu - eeerrrr
Ela - Tinha o computador ligado e agora está desligado
Eu - Ah pois, deve ter faltado
Ela - Mas há luz nas escadas
Eu - Então deve ser do quadro
Ela - Pois, está aqui um botão branco desligado e não consigo ligar
(...)
Ela - Se calhar vou chamar o meu sobrinho
Eu - É melhor, ainda ficas agarrada ao quadro. Percebes alguma coisa de electricidade?
Ela - O básico.
(...)
Ela - O disjuntor bla bla bla... o diferencial bla bla bla
Eu - aaaaahhhh ... afinal percebes
Ela - Nã... estou só a ler as palavrinhas que aqui estão!!!

Deu para rir um pouco! Ela é linda e eu adoro-a!

Fotografia: Alamy