A bandeira, os jogos, o mundial e tricas que tal

Não, não tenho nenhuma pendurada à janela. Acho foleiro, prontoS!

Não, ainda não vi nenhum jogo de futebol (vi parte dos dois jogos de Inglaterra).

Não, não estou a torcer por Portugal (razão altamente justificada pelo excesso de imposto que pago).

O carro também não tem nenhum cachecol e muito menos o tal penduricalho com a bandeira.

Agora ... crucifiquem-me!!!

No outro dia ia eu sei lá onde quando se instalou o trânsito porque um carro perdeu o penduricalho da bandeira e o senhor não foi de modas, parou o carro para recuperar o dito cujo!!

Também não percebi bem o drama que fizeram à volta do pormenor da selecção portuguesa ter ficado presa no trânsito.

Claro que concordo com o tal do presidente da federação quando ele disse que se tivesse acontecido em Portugal teríamos sido crucificados. Concordo que a polícia poderia ter dado um "jeitinho". Só não percebi mesmo foi o alarido jornalistico à volta do caso. Aliás, ultimamente não percebo mesmo os alaridos jornalísticos (daí só ver o AXN).

E prontoS, cá ficou o meu desabafo semanal!