A típica conversa de bêbado para polícia

Assentador says: arou xovem
Sofia says: alô
Assentador says: tás boa gaija?
Sofia says: bastante
Assentador says: mais que o habitual?
Sofia says: o normal
Assentador says: ui ui...tanto yesss
(...)
Assentador says: ou seja....tou o egoista do costume
Sofia says: no seu melhor
Assentador says: nunca fui bom.... ao contrário de ti gaija boa
Sofia says: eh eh eh
Assentador says: é bom n é? não nos vemos desde quase o 25 de abril mas...continuo a adorar-te e a saber que és uma gaija linda
Sofia says: pois, sou dificil de esquecer
Assentador says: aki está outra coisa que adoro em ti...a tua modestia enorme
Sofia says: lol... mas só funciona contigo
Assentador says: dasse... n me estejas a enganar, só me adoras pq n funciona comigo
Sofia says: a modéstia é que só funciona contigo, o ser maravilhosa funciona com toda a gente
Assentador says: qq dia tiram o Marquês de Pombal da rotunda e metem lá uma estátua tua
Sofia says: não me dava jeito nenhum, sabes que não consigo estar no mesmo sitio muito tempo
Assentador says: poupavas nos tlms e nas mudanças de mails
Sofia says: o quê??? não ia ter mail lá?
Assentador says: claro que terias... n precisavas era de mudar mts vezes... sofia@marquespombal.pt ou algo asssim
Sofia says: lol
Assentador says: quanto aos tlms....seria um stress naquela rotunda
Sofia says: eu sem telemovel??? passaste-te
Assentador says: n é isso linda...cada vez que o deixavas cair nunca mais o vias....seria um stress todos dias a receber sms com numero novo
Sofia says: podia adaptar um fio ao telemovel e qd caisse eu puxava-o
Assentador says: acreditas nisso então usa nos tlms que tens
Sofia says: pq eu n os deixo cair... e uma coisa é ser estátua, outra é ser eu
Assentador says: claro...e nunca perdeste um tlm...eu sei que sou teu amigo desde o ano 2000, jamais perdeste um tlm que eu sei
Sofia says: eu perco os cartões, não os telemoveis aparelho
Assentador says: se eu fosse badalhoco perguntava se tinhas só dos que vibram mas...sou incapaz de tal coisa
Sofia says: gajo, os meus vibram todos
(...)

Assim é díficil, muito díficil parecer normal!!!