Mais uma conversa alucinada

A miúda - Então mas o que é que te aconteceu?
Eu - Pequenito acidente com o carro, para não se tornar maior guinei o volante e torci o braço
A miúda - Ah! E foste observada?
Eu - Fui, por uma médica russa
A miúda - Quê?
Eu - Russa, a senhora era russa!
A miúda - Russa?
Eu - Sim, mas uma senhora séria!
A miúda - Séria?
Eu - Vê lá tu que o meu charme não resultou
A miúda - Eh pá! Algo está errado no mundo!
Eu - Podes crer, quando o meu charme já não tem efeito...
A miúda - Mas efeito nenhum?
Eu - Nenhum, nem as minhas piadas parvas, a minha imagem de marca. Agora estou preocupada
A miúda - Porquê?
Eu - Então e se perdi a qualidade? Agora vou distribuir charme por aí para ver se foi de mim ou da russa
A miúda - Foi, de certeza, da russa


Já tinha saudades tuas, miúda! Muitas mesmo!